Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

AO NOSSO COMANDANTE - SEMPRE EM NOSSO CORAÇOES


  Ao Grande amigo Sgto Julio César.
 
 
                              Queridão , após ler o seu email, não pude conter a emoção, passou em minha mente o ano de 1983, os bons momentos em que juntos estivemos, sim como disse , passou muito rápido, embora alguns de nós não deram o valor merecido, nós que nos reunimos podemos vivenciar hoje o nosso grande aprendizado do passado, Sgto você sabe  através deste grande homem de caráter e de um coração enorme que tens, os meninos da época cresceram e se formaram em diversas áreas:  enfermeiros, doutores, Militares , delegados, empresários,  pastores e acima de tudo homens dignos e cidadãos de bens. devemos parte disso a ti e a outros tambem, interessante  hoje quando nos comunicamos para falar de nosso encontro o nome em destaque para associar esse evento  é Julio César, este imã que atrai os ex combatentes não tem explicação, ainda bem que faz parte de sua agenda anual.. rsrsr, Falo em nome de todos da 1ª Cia de 1983 somos privilegiados em te-lo conosco. para que saiba que mora em nossos corações deixo aqui esta humilde mensagem :
 
 
Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais
 
consistência a nós: por existir. Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem
 
como influir. O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo. Um bom
 
amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e,
 
se eu cair, do chão me levantar. achamos mais que um tesouro achamos um grande amigo e queremos guarda-lo
 
debaixo de sete chaves dentro do coração.
 
dos seus amigos da 1ª cia 1983...
 
 
Pr. Marcos Bon
 
esta sempre em minhas oraçoes :

Nenhum comentário:

Postar um comentário