Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Mensagem do Adalberto a todos ex combatentes..

Bom dia!!! Boa Tarde.. ou Boa Noite,,, ( depende rsrr )

É senhores, o tempo passa, adquirimos novas experiências, nos comprometemos com projetos até maiores do que nós, conhecemos novas pessoas, visitamos novos lugares, oferecemos ao mundo novos seres ( estes chamamos de filhos ), criamos novas expectativas, ganhamos e às vezes perdemos alguns quilos, os cabelos branqueiam ( para os que ainda os tem. rsrsrsrs...), nos alegramos e nos entristecemos com muita facilidade, enfim...
Porém, nada disso muda nossa essência e por conta disso, continuamos os mesmos. Os mesmos homens-garotos de 1983. Ainda temos dúvidas, ainda temos receios, queremos tudo muito rápido, ainda apresentamos falhas, às vezes somos inocentes e em determinados momentos - ingênuos. Mas gostamos disso, gostamos de ter essa diferença, é ela que de certa forma nos une e nos aproxima, afinal somos semelhantes, bebemos da mesma água, comemos do mesmo catanho e dividimos o mesmo ideal.  Mais que isso, pelo companheirismo desenvolvido, incorporamos, juntos, a ideia de não nos esquecermos e não permitir que tanta história simplesmente acabasse. Hoje, 28 anos depois, estamos cumprindo com esta promessa. Estamos juntos novamente!
Somos felizes! Pois, como bem disse o Júlio Cesar, muitos querem e não podem - nós queremos e podemos, por isso fazemos e vamos continuar fazendo enquanto Deus assim permitir, porque isso nos faz muito bem. Talvez alguns não percebam que, nestes encontros, travamos contato com um dos melhores momentos de nossa vida. Naquela época, nossa juventude e todo nosso vigor fervilhavam dentro de nós e nos impulsionavam a ações inacreditáveis. Hoje, jovens senhores que somos, um pouco mais comedidos e  conscientes rimos daquilo tudo. Aliás, rimos de qualquer coisa que nos remeta àquele tempo e como é bom!
Então, resta o agradecimento a todos, resta dizer sempre a todos a importância que estes momentos nos proporcionam. Momentos que nos devolve a juventude e nos tornam, novamente, os mesmos homens-garotos de 1983.

Obrigado amigos e que Deus abençoe cada um de vocês e a todos os que lhe são caros!!!

Forte abraço e até breve...



Adalberto Dias Chaves
------------------------------------------------------------------------
Cia. do Metropolitano de São Paulo  -  Metrô
Coordenadoria de Segurança Patrimonial
Fone: (11) 3371-7550 
Cel. Corp. (11) 7320-8005
adalberto_chaves@metrosp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário